Free cookie consent management tool by TermsFeed · Dra. Jaqueline Behrend · Notícias · 58º CONGRESSO BRASILEIRO DE GINECOLOGIA 2019 ·

Notícias

CONGRESSO:58º CONGRESSO BRASILEIRO DE GINECOLOGIA 2019

16/11/2019

58º CONGRESSO BRASILEIRO DE GINECOLOGIA 2019

O principal evento da FEBRASGO oferece a oportunidade de fortalecer os vínculos éticos, profissionais e científicos que devem caracterizar a atuação das associações médicas e seus associados.
A cidade sede do evento de 2019  foi Porto Alegre, querida capital do Rio Grande do Sul. Todos os ingredientes necessários para um grande evento foram atendidos pelo local escolhido. 
Entre os dias 13 e 16 de novembro de 2019, participaram mais de 4.500 profissionais dedicados ao debate da melhoria da Ginecologia e Obstetrícia nacional. 
Cerca de 250 palestrantes estavam a disposição dos participantes do evento através de simpósios, mesas-redondas, atividade interativa e debates com alto ganho científico e prático, abordando temas como Anticoncepção, aleitamento materno, assistência ao parto, abortamento e puerpério, climatério, pré-natal, doença trofoblástica gestacional, endometriose, endoscopia e cirurgias ginecológicas, câncer ginecológico, doenças da mama, ginecologia endócrina, ginecologia infanto-puberal, medicina fetal e mortalidade materna, sexologia e infertilidade, vacinas, violência sexual, entre outros.


Para saber mais, por favor acesse


anterior ANTERIOR TODAS PRÓXIMA seguinte

Dra. Jaqueline Behrend Dra. Jaqueline Behrend

Blog da Jaque